Forma de Envio
Os produtos exibidos em nosso site encontram-se no estoque de nossas loja, são enviados diretamente de Belo Horizonte ou Santa Luzia (Região Metropolitana) para o endereço de escolha do comprador. São envios legalizados e nacionais, portanto, NÃO SÃO sujeitos à tributação no Brasil pela Receita Federal (imposto de importação).
Despacho e Código de Rastreamento
O pedido será processado rapidamente após a confirmação de pagamento do pedido/compra:
– O código de rastreamento será disponibilizado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento mediante a pedido por e-mail contato@somusicao.com.br
Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.
Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.
Aguardando: Seu pagamento ainda não foi recebido.
Processando: Seu pagamento foi aprovado e estamos preparando seu pedido.
Concluído: Seu pedido já foi entregue para o correios.
PREVISÃO DE ENTREGA:
As entregas são exclusivamente feitas pelo correios. A empresa correios nos passa uma estimativa de previsão de chegada e nos repassamos ao cliente. Qualquer problema de atraso na entrega ou extravio, entraremos em contato com o correios para resolver, podendo ocasionar uma demora de até 14 dias úteis para devolução/reenvio de um novo produto.